Le Bonheur

“A Le Bonheur foi idealizada em junho de 2011, com objetivo de realizar eventos corporativos e sociais, buscando ser um diferencial na área, com atendimento ágil e personalizado, nos dedicamos a encantar não só o cliente, mas todos os envolvidos no evento: familiares, convidados e fornecedores.

Entendemos que o sucesso de um evento está relacionado ao planejamento e a uma organização comprometida, respeitando as formalidades exigidas para cada ocasião.

Le Bonheur em francês, significa FELICIDADE. É com esse sentimento que prestamos nossos serviços, colocando amor no que fazemos e somos realizadas por isso. Nossa pretensão é proporcionar aos nossos clientes esses mesmos sentimentos, com a prestação de nossos serviços. Nossa forma de atuação é embasada nos pilares da ética, cordialidade, respeito, transparência, inovação e comprometimento, tendo no topo, o AMOR, pois é com esse sentimento que nos dedicamos ao máximo, para fazer de um único dia, a terna lembrança de um momento especial”.

Agradeço imensamente os eventos já realizados, pois fazem parte da minha história e o meu desejo a vocês é o de eternas felicidades!

Missão

Realizar eventos de forma organizada, oferecendo as melhores opções de produtos e serviços, priorizando a pontualidade e a satisfação de nossos clientes.

Visão

Ser uma empresa reconhecida pela qualidade de seus serviços e por transformar o seu evento em uma data inesquecível.

Valores

Aperfeiçoamento contínuo - Comprometimento - Transparência - Criatividade - Ética - Respeito - Parceria

Organizadora de Eventos Responsável

Formação Técnica

Christiane Haas Braz, possui Graduação em Comunicação Social com Habilitação em Relações Públicas pela Universidade do Vale de  Itajaí  – UNIVALI (2010) – CONRERP 3133 e  MBA Executivo em Estratégias Empresariais pela Tear Escola de Negócios (2014). Desenvolveu diversos cursos complementares nas esferas da liderança, relacionamento interpessoal e organização de eventos. Com mais de 8 anos de experiência na área de eventos, possui habilidades e características fundamentais para o exercício de suas atividades, tais como: pró-atividade, criatividade, boa comunicação e inteligência emocional.